segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prefeitura de Macaíba abre inscrições para o Pronatec

Uma parceria entre a Prefeitura de Macaíba e a Escola Agrícola de Jundiaí- EAJ promove a partir do dia 6 de agosto uma oficina de 21 cursos profissionalizantes nas áreas ligadas a indústria e comércio, meio ambiente, educação, cultura e ação social. As inscrições serão realizadas no período 16 e 20 deste mês no Centro de Convivência Pax Clube, que estará aberto das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem ter de 16 a 59 anos e apresentar todos os documentos no ato da inscrição.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), tem objetivo de democratizar a oferta de cursos profissionalizantes e técnicos em todo o nosso país, expandindo e interiorizando por todo território nacional, fazendo com que cada vez mais os cursos de qualificação com qualidade se expandam cada vez mais por todas as escolas técnicas do Brasil.

Mais informações são encontradas no site do PRONATEC.

Um comentário:

  1. ola!boa tarde!ja divulgaram o nome das peossas que passaram,para fazer a inscriçao,pq uma amiga minha recebeu ima ligação de uma mulher dizendo que ela tinha passado e q fosse na escola agricola.jundiai,fazer a inscrição,ha alguma lista cm o nome dos alunos.obrigada

    ResponderExcluir